Ângelo Silva

Ângelo Silva

Atua como freelancer na cobertura de eventos, como o “Graffistoriano”, um projeto realizado em Guaianases, além da gravação de videoclipes para músicos independentes.

Shis Oliveira

Shis Oliveira

Graduada e mestre em Ciências Sociais, com interesse especial por Estudos Feministas e de Gênero. Aproximou-se do Lentes Periféricas no decorrer do projeto Cartas Filmadas, fazendo a mediação entre o coletivo brasileiro e o grupo de jovens de Clichy-sous-Bois.

Deh Coutinho

Deh Coutinho

Participou das Oficinas Kinoforum em roteiro e direção. Em 2013 teve seu filme “Silhuetas na Janela” selecionado para exibição no 8° Festival Miragem de Tocantins. Integrante do coletivo Lentes Periféricas, onde dirigiu o filme “Doc. Cine Campinho”.

Edih Moreira

Edih Moreira

Participou da edição do Programa Jovens Urbanos no IPJ – Instituto Paulista da Juventude em 2010. Integrante do projeto Rua de Fazer, que visa o resgate da cultura tradicional praticada nas ruas e a integração da comunidade. Participou do coletivo feminista Juntas na Luta.

Roberto Maty

Roberto Maty

Jornalista e produtor audiovisual, foi um dos idealizadores da websérie Programa Marginal e do videoclipe “Paixões de Mercado”, da banda Desacato Civil e do Doc. Reportagem “As Desconhecidas Fazendas Histórias de Itu”. Roteirista e diretor do filme “Doc. Cine Campinho”. Autor em três coletâneas de conto e poesia.

Lico Cardoso

Lico Cardoso

Assistente de edição na Mixer Filmes. Veterano da 7ª Oficina de Edição do Instituto Criar. Participou das Oficinas de Realização Audiovisual Kinoforum, em que hoje atua como monitor. Produtor e montador do filme “Doc. Cine Campinho”.

Escobar Franelas

Escobar Franelas

Escritor, historiador e videomaker com três livros publicados. Trabalha com audiovisual desde 1988. Dirigiu o doc. reportagem “As Desconhecidas Fazendas Histórias de Itu” (2013) e filme “Doc. Cine Campinho” (2014). É um dos gestores do espaço cultural independente Casa Amarela.